235 visualizações
0

As placas de vídeo ASUS GeForce® GTX 1050 TI série DUAL e as placasa-mãe PRIME são perfeitamente compatíveis, compartilhando temas de cor e também estão para serem usadas com o Windows 10. A GeForce® GTX 1050 TI série DUAL é equipada com DirectX 12 para extrair mais desempenho gráfico da GPU, prevenindo os chamados “gargalos”.<

9.5

review

Avaliação geral

Design
8.5
Características
10.0
Performance
10.0
Valor
8.0
Geral
9.5
Prós
  • 2x mais fluxo de ar
  • Tecnologia AUTO-EXTREME com Super Alloy Power II
  • GPU Tweak II com Xsplit Gamecaster
Contras
  • Maior que as demais GTX1050

Descrição

Uma placa de vídeo boa é indispenável para qualquer gamer! A ASUS tem um grande arsenal de placas de vídeo à sua disposição. Uma delas, é a GTX 1050 Ti de 4GB da série DUAL.

Voltada para eSports, esse modelo de placa de vídeo é de fácil instalação, tem um excelente desempenho além de 2 ventoinhas bastante silenciosas que proporcionam 2x mais fluxo de ar.

As atuais placas de vídeo da ASUS vêm com tecnologias interessantes. Uma é a AUTO-EXTREME com Super Alloy Power II, o que faz com que você basicamente não tenha muita perda de energia e não ouça muito zumbido. E a outra é o GPU Tweak II com Xsplit Gamecaster, basicamente facilita sua vida na hora de fazer um overclock e máximiza o desempenho gráfico.

“Aqui na OnlyOne trabalhamos com inúmeros modelos de placas de vídeo, mas atualmente a DUAL GTX 1050 Ti da ASUS, é a que mais se destaca em questão de custo X benefício.”

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*