256 visualizações
0

A HyperX® FURY DDR4 pode enfrentar as mais difíceis batalhas. Ela reconhece automaticamente sua plataforma host e faz o overclock automático para a maior frequência publicada (até 2666MHz1). A FURY DDR4 consome 1,2V, mesmo a 2666MHz, assim ela se manterá fria enquanto você joga. Você não precisa alterar a voltagem para alcançar velocidades mais altas, o que significa que há mais energia para outro hardware do sistema. O modelo do dissipador de calor assimétrico da FURY proporciona maior dissipação térmica.

10.0

review

Avaliação geral

Design
10.0
Características
10.0
Performance
10.0
Valor
10.0
Geral
10.0
Prós
  • Dissipador de calor
  • DDR3 e DDR4
  • Frequências e modelos variados
  • Até 4 opções de cores (disponível apenas em DDR3)
Contras
  • ¯_(ツ)_/¯

Descrição

A HyperX é referência quando falamos de memórias RAM. Não há um gamer se quer que não a conheça ou no mínimo conheça as memórias da Kingston também.

Desde as DDR3 até as atuais DDR4, HyperX Fury é uma das melhores escolhas, seja pra jogar durante horas sem preocupação com superaquecimento, seja pra você que usa diáriamente para edição de vídeos e imagens ou até mesmo pra você usuário básico, mas que não dispensa um excelente periférico.

As HyperX Fury têm baixo consumo, já são otimizadas para a série 200 da Intel e chipsets X99, além de começarem com a frequência de 1333MHz (DDR3) e sobem até 2666MHz (DDR4) fazendo com que seja quase impossível não achar um modelo compátivel com sua máquina.

“Referência no mercado brasileiro, a HyperX Fury atualmente é a memória RAM preferida de inúmeros gamers.”

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*